Geral

Homem morre em troca de tiros com a PM após tentar assassinar usuário de drogas

Homem morre em troca de tiros com a PM após tentar assassinar usuário de drogas

Por Da Redação

Homem morre em troca de tiros com a PM após tentar assassinar usuário de drogasGiro em Ipiaú

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu após troca de tiros com policiais militares no município de Ibirataia, a 345 km de Salvador. Agentes da Polícia Civil local disseram ao Aratu Online que Thiago Brás Santana foi baleado na madrugada desta segunda-feira (20/6).


Os militares do Comando Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Central) relataram na delegacia que faziam rondas pela cidade quando avistaram o suspeito e resolveram fazer a abordagem. Thiago, então, teria entrado em uma casa e houve a troca de tiros. Ele chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.


O corpo de Thiago foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e já foi liberado. Não há informações sobre horário e data do seu sepultamento.


Ainda segundo a polícia, ele estava sendo procurado por tentar assassinar outro homem no último sábado (18/6). As investigações apontam que o crime tem relação também com o tráfico. A vítima foi atingida na cabeça e está internada no Hospital Prado Valadares, em Jequié. O estado de saúde dele não foi informado.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.