EM FAMÍLIA: Cigano assassina esposa na frente dos filhos dentro de casa no interior da Bahia
EM FAMÍLIA: Cigano assassina esposa na frente dos filhos dentro de casa no interior da Bahia
Um cigano de 53 anos está sendo procurado pelas Polícias Militar e Civil suspeito de assassinar a própria esposa no município de Riacho de Santana, a 723 km de Salvador.
Um agente da delegacia local contou ao Aratu Online nesta terça-feira (14/6) que o crime aconteceu na casa onde José Africano Dourado e Veronice Teixeira da Silva moravam, no bairro Alto da Boa Sorte.
Na delegacia, os quatro filhos do casal contaram que eles passaram o último domingo bebendo cerveja junto com seu pai. Por volta das 21h30, o casal começou uma briga intensa. Neste momento, José Africano pegou uma espingarda de dois canos, calibre 12, e atirou contra Veronice, que foi atingida uma única vez na barriga. Ela chegou a ser encaminhada ao hospital de Riacho de Santana, mas não resistiu aos ferimentos.
Revoltados com o caso, os filhos incendiaram o veículo do próprio pai, modelo gol. O carro, conta ainda o policial civil, ficou completamente destruído. O corpo de Veronice foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde já foi liberado. Ainda não há informações sobre o enterro, que vai acontecer em Guanambi, terra natal da família.