Geral

Homem é acusado de estupro e acaba linchado em Salvador; Polícia não confirma crime

Homem é acusado de estupro e acaba linchado em Salvador; Polícia não confirma crime

Por Da Redação

Um homem de 39 anos foi espancado depois de ser apontado como estuprador no bairro do Lobato, em Salvador. Segundo o comandante da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), major Carlos Humberto Moreira, uma viatura foi acionada por volta das 14h desta quarta-feira (1/6) e já encontrou a vítima machucada.


O PM relata ainda que o linchamento aconteceu em via pública e a possível vítima do estupro não foi encontrada. “Os policiais fizeram rondas, mas não localizaram a vítima. Já o espancado foi socorrido para o Hospital do Subúrbio e estava ferido, porém consciente”, finaliza o comandante da 14ª CIPM.


A titular da 29ª Delegacia Territorial (DT/Plataforma), Celina Santos, disse ao Aratu Online que, até por volta das 17h, nenhuma vítima tinha ido até à unidade para prestar queixa de estupro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.