Suspeitos de disseminar ‘toque de recolher’ na Mata Escura são levados à delegacia
Suspeitos de disseminar ‘toque de recolher’ na Mata Escura são levados à delegacia
Três pessoas foram levadas à delegacia suspeitas de amedrontar moradores e comerciantes no bairro da Mata Escura, em Salvador. A informação foi repassada ao Aratu Online pelo comandante da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana), major César Souza Ferreira.
A localidade vive um clima de tensão desde o início da tarde desta terça-feira (24/5). O PM confirmou que o ‘toque de recolher’ está relacionado à morte de Cristian Sostenes Barreto da Silva, apontado como o Ás de Ouro do baralho do crime.
Ainda segundo o comandante, mais agentes foram enviados à área. “O policiamento foi reforçado na região para garantir a circulação dos ônibus, segurança da população e evitar o depredamento do patrimônio público”, relata.
A equipe de reportagem da Tv Aratu esteve no bairro por volta das 15h e constatou que as ruas da Mata Escura estão completamente desertas e os comércios estão fechados. Quem se arrisca a sair nas ruas não aceita falar com a equipe.
O Aratu Online tentou entrar em contato com o sindicato dos rodoviários para saber se os coletivos estão circulando na região, mas não obteve retorno.
Um agente da 11ª Delegacia Terrirorial (DT/Tancredo Neves) disse que os três suspeitos detidos pela PM estão na unidade e foram ouvidos pelo delegado, Juvêncio Mendes. Porém, ainda não se sabe se eles serão liberados.