Geral

CHOQUE: Homem morre eletrocutado no mercado municipal de Cajazeiras, em Salvador

CHOQUE: Homem morre eletrocutado no mercado municipal de Cajazeiras, em Salvador

Por Da Redação

CHOQUE: Homem morre eletrocutado no mercado municipal de Cajazeiras, em SalvadorFoto: Bruno Concha/Agecom

Um homem morreu eletrocutado no mercado municipal de Cajazeiras, em Salvador, no fim da tarde desta sexta-feira (20/5). Moradores do bairro relataram ao Aratu Online que a vítima estava fazendo um serviço no momento que recebeu a descarga, por volta das 17h30.


Um agente da 13ª Delegacia Territorial, que fica ao lado do mercado, confirmou a morte e relatou que equipes do Corpo de Bombeiros, Companhia Elétrica da Bahia (Coelba), Polícia Militar e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram deslocadas para o local.


O morador contou que a vítima estava ?agindo por conta própria? para evitar arrombamentos dos boxes, que estão sendo rotineiros na localidade.


A Secretaria de Ordem Pública de Salvador (Semop), responsável pela administração do mercado, lamentou o ocorrido e disse que o homem foi identificado como Everton dos Santos, 36 anos. O órgão disse ainda que ?aguardará o resultado da perícia e investigação da Polícia Técnica que apurará os fatos, ao tempo em que se solidariza com a família da vítima, permanecendo à disposição para o apoio necessário?.



Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.