Geral

A QUEDA DO ‘BODINHO’: Preso um dos homens mais procurados do Centro-Norte baiano

A QUEDA DO ‘BODINHO’: Preso um dos homens mais procurados do Centro-Norte baiano

Por Jean Mendes

A QUEDA DO ‘BODINHO’: Preso um dos homens mais procurados do Centro-Norte baianoreprodução/WhatsApp

Um dos homens mais procurados pelas Polícias Civil e Militar do Centro-Norte da Bahia foi preso em Montes Claros, Minas Gerais. Segundo o delegado titular do município de Baixa Grande, Almir Góes, o suspeito se preparava para fugir quando foi encontrado por policiais, na manhã de domingo (15/5).


Julival Pereira dos Santos, conhecido como ‘Bodinho’, é acusado de roubos a bancos, cargas, veículos e fazendas. O delegado Góes relata ainda que o suspeito responde pelo homicídio do investigador Francisco Portela, morto durante troca de tiros após assalto a um estabelecimento comercial na cidade de Jacobina, em abril de 2015.


‘Bodinho’ era procurado nas cidades de Pintadas, Mundo Novo, Ipirá e Jacobina. Ainda segundo o delegado, durante as ações criminosas, o suspeito agia com outros homens. Dois deles, Moacyr Pereira dos Santos e Jucinei Pereira dos Santos, irmãos de Julival, já estão presos.


Agora, a polícia quer encontrar os outros bandidos, Jadilson Pereira dos Santos – que também é irmão dos outros presos – e um homem conhecido como ‘Nego de Celina’.


Almir Góes diz que a prisão de Julival “representa um golpe na quadrilha que vem atuando na região, já que ‘Bodinho’ é um dos mais violentos”. Ainda não há data para ele ser trazido para a Bahia. A operação que culminou na prisão teve ainda auxílio da PM de Montes Claros e Polícia Federal.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.