Geral

VELOZES E FURIOSOS: Perseguido por colegas, PM sofre acidente no bairro da Pituba, em Salvador

VELOZES E FURIOSOS: Perseguido por colegas, PM sofre acidente no bairro da Pituba, em Salvador

Por Da Redação

Um policial militar se acidentou após ser perseguido por outros agentes na madrugada deste sábado (14/5), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo a assessoria de imprensa do órgão, toda a ação começou depois que o homem atirou em via pública, por volta das 4h, nas proximidades do Bar Di Passagem.


Militares da 13ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Pituba) que passavam pela região ouviram os disparos e tentaram abordar o atirador, ainda não identificado pelos colegas. Porém, ele entrou em seu carro, modelo celta, e saiu correndo pelas ruas do bairro.


O então suspeito só foi abordado após bater o veículo contra o muro de um estabelecimento. Neste momento, os policiais o identificaram. Todos foram levados à Central de Flagrantes, na Avenida ACM e, em seguida, encaminhados à corregedoria do órgão.


O comandante da 13ª CIPM, major Elbert Vinhático, disse ao Aratu Online que o atirador contou na delegacia que estava sendo perseguido por bandidos. “Não houve disparo contra os policiais. Ele disse que teria sofrido uma tentativa de assalto e, quando passava pela região, atirou para o alto. Todos foram levados à corregedoria para formalidades”, finaliza Vinhático.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.