NOVA PREVISÃO: “Temer não vai resistir até o final deste mandato”, diz vidente que antecipou queda de Dilma
NOVA PREVISÃO: “Temer não vai resistir até o final deste mandato”, diz vidente que antecipou queda de Dilma
No dia que o plenário do Senado Federal aprovou às 6h34 a abertura de processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT), o Aratu Online voltou a falar com exclusividade com o vidente Carlinhos SOS. Assim como havia dito em abril (quando cravou o impeachment), o mineiro afirmou, mais uma vez, que o agora presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), não ficará no cargo.
“Ele também sofrerá o impeachment. Temer será alvo de várias denúncias e não vai resistir até o final deste mandato ‘tampão’. Ele vai convocar novas eleições”, cravou o vidente, que diz já ter previsto a morte de Eduardo Campos, a saída de Neymar da Copa do Mundo e o atentado à torres gêmeas nos Estados Unidos, em 2001.
Quanto ao futuro de Dilma, Carlinhos, que no registro de batismo é José Ferreira dos Santos, e tem 53 anos, diz recear pela saúde da mesma. “Dilma vai sofrer muito com problemas de saúde. Na verdade, já está sofrendo, mas só os mais próximos estão cientes. Ela está muito stressada, pressionada… Ela agora vai ficar totalmente ‘escanteada’. À margem de tudo e de todos”.
Ao ser questionado sobre o ex-presidente Lula, o vidente ressaltou que o pernambucano será até preso. “Mas será por pouco tempo. O Lula vai ser sofrer com problemas com a justiça. A situação dele vai se complicar muito nos próximos meses. Volto a dizer: não descarto uma fuga dele para outro país”.
E o cenário do país?
Em meio ao caos que vive o país, os brasileiros querem, ao menos, ter uma noção de como será o futuro. Para Carlinhos, o cenário “não é nada favorável”.
“A bolsa (de valores) vai lá para as nuvens. O dólar ficará oscilando e isso vai impactar diretamente na inflação. Tudo ficará ainda mais caro: gasolina, alimentos… Eu, quando estive aí, em Salvador, ano passado, afirmei: 2016 será o ano do desemprego! Está sendo. Vai piorar ainda mais, o povo que se prepare, infelizmente”.
O vidente foi além. “Volto a dizer: a partir de amanhã (13/5) já começam paralisações por tudo o país. Sindicatos irão parar, estradas serão fechadas… em muitas cidade faltará comida. Vai ter muita confusão entre os favoráveis e contrários a Dilma. Como já havia dito ao Aratu Online, o Rio de Janeiro concentrará as confusões. Os jogos olímpicos acabará sendo o palco dos conflitos. Vai ter muita bomba, morte, brigas…”, ressaltou.
Por fim, segundo Carlinhos, o Senador Álvaro Dias (PV-PR) será o novo presidente do Brasil. “Direi novamente: Ele sairá vencedor de uma árdua disputa eleitoral, com o Ciro Gomes (PDT-CE) e o Aécio Neves (PSDB-MG). O Aécio é uma pessoa que nutro um carinho especial, mas, que por sua vez, nesse novo processo… vai começar muito bem a caminhada, mas na reta final, cairá. A Marina Silva (ex-senadora, da Rede Sustentabilidade) ficará escondida. O Álvaro que ira apaziguar os ânimos no país?, cravou.