AÇÃO E REAÇÃO: Capitão da PM reage a assalto, mata um suspeito e fere outros dois
AÇÃO E REAÇÃO: Capitão da PM reage a assalto, mata um suspeito e fere outros dois
Um homem morreu e outros dois foram baleados após assaltarem um capitão da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (4/5), no bairro do Stiep, em Salvador. A informação foi repassada ao Aratu Online por agentes da 9ª Delegacia Territorial (DT/Imbuí), que chegaram a fazer o registro minutos depois do caso.
Segundo eles, o oficial estava à paisana – quando os militares não estão fardados – no momento que foi abordado pelo trio, na Rua Adelaide Fernandes da Costa. Ele reagiu à ação criminosa e atingiu os homens.
Segundo a Central de Polícias (Centel), os suspeitos foram encaminhados ao Hospital Roberto Santos, no bairro do Cabula. Um deles não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre o estado de saúde dos outros bandidos.
O caso, agora, está sendo acompanhado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O comandante da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio) – responsável pelo policiamento na área -, major Gabriel Neto, não foi encontrado para comentar o caso.