Amigos baleados em tentativa de assalto na Liberdade recebem alta de hospital
Amigos baleados em tentativa de assalto na Liberdade recebem alta de hospital
Os amigos Davidson de Alcântara Tosta, 28 anos, e Iramar Sampaio da Silva Júnior, 31, foram baleados em uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta-feira (21/4), no bairro da Liberdade.
De acordo com a Central de Polícia (Centel), o crime aconteceu por volta das 4h30 na rua Sete de Abril quando Davidson e Iramar passavam pelo local com mais dois amigos, de identidades não divulgadas. Eles voltavam de uma festa na Ribeira.
O grupo de amigos foi abordado por suspeitos que mandaram eles pararem. Porém, os amigos desobedeceram a ordem e saíram correndo. Os suspeitos, então, revidaram com tiros contra os jovens.
Davidson foi atingido por dois disparos nas costas, pé direito, mão e braço direito. Iramar também foi atingido com dois tiros nas costas. Eles foram encaminhados para o Hospital Ernesto Simões Filho, no bairro do Pau Miúdo. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ambos receberam alta nesta tarde e passam bem.
Os outros dois amigos não ficaram feridos. O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial da Liberdade. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
HOMICÍDIOS
A Centel registrou dois homicídios na tarde desta quinta-feira nos bairros da Calçada e Alto do Cabrito.
Igor da Silva Santos, 33, foi morto por volta das 14h40 na Calçada. Já a identidade da vítima do Alto do Cabrito não foi divulgada. Até o momento, os autores do crime não foram identificados.