FUGITIVOS DE PRESÍDIO: Três homens morrem durante confronto com policiais em Eunápolis, no Sul da Bahia
FUGITIVOS DE PRESÍDIO: Três homens morrem durante confronto com policiais em Eunápolis, no Sul da Bahia
Três dos seis homens suspeitos de fugir do presídio de Eunápolis, a 651 km de Salvador, foram mortos em confronto com policiais militares e civis. Segundo o delegado Cícero Daniel Feitosa, que participou da operação, os homens estavam juntos em uma propriedade rural, na tarde de terça-feira (19/4).
Os agentes chegaram até o local depois de denúncia anônima. A queixa afirmava que a quadrilha, formada por Valdivan Mendes de Jesus, André Ferreira da Silva Santos e Isângelo de Jesus Santos, estava se preparando para cometer homicídios contra traficantes rivais na cidade.
“A denúncia apontava que eles [suspeitos] estavam fortemente armados. Assim, foi montada uma operação. Chegando lá, houve troca de tiros e os três homens foram atingidos. Um quarto suspeito estava na residência, mas conseguiu fugir e está sendo procurado”, relata o delegado Feitosa.
Na casa, foi encontrada uma metralhadora, revólveres, munições e drogas. O delegado relatou ainda que o trio estava preso por acusações como tráfico de drogas e homicídios. Eles conseguiram escapar da unidade penal na madrugada de segunda-feira.