Geral

MORTE A PEDRADAS: Acusado de homicídio, vendedor ambulante é preso no Porto da Barra

MORTE A PEDRADAS: Acusado de homicídio, vendedor ambulante é preso no Porto da Barra

Por Da Redação

O vendedor ambulante Adriano Ramos Barreto, o Galego, de 33 anos, foi preso nesta segunda-feira (18/4), por investigadores da 14ª Delegacia Territorial (DT/Barra), na região do Porto da Barra. Ele foi identificado pela polícia como o autor da morte do morador de rua apelidado de Chuck, em março deste ano.


A delegada Carmem Dolores Bittencourt, titular da DT/Barra, informou que o crime ocorreu no Largo do Tamarineiro, no bairro do Pau Miúdo. Adriano aparece em imagens de câmeras de vigilância de estabelecimentos locais, golpeando a vítima várias vezes com uma pedra, na região da cabeça.


Adriano disse que vinha sendo ameaçado por Chuck e por isso decidiu matá-lo. Ele já tem passagens anteriores pela polícia, por assalto e homicídio, e estava cumprindo pena em regime de prisão domiciliar, concedido pela Justiça. Ele deverá retornar ao sistema prisional.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.