Geral

Lutando contra o alcoolismo, filha de Michael Jackson diz ser “grata por estar viva”

Lutando contra o alcoolismo, filha de Michael Jackson diz ser “grata por estar viva”

Por Da Redação

Lutando contra o alcoolismo, filha de Michael Jackson diz ser “grata por estar viva”Reprodução internet

Neste domingo (27/3), Paris Jackson emocionou muita gente após um desabafo no Instagram. A filha de Michael Jackson, que está em tratamento contra o alcoolismo e chegou até a tentar suicídio em 2013, disse ser grata por não ter conseguido tirar sua vida no passado e agradeceu o apoio que recebe na rede social.


“Muito grata por estar viva, muito grata por ter todas as oportunidades que eu tenho na vida. E eu amo todos vocês. Quero que todos que estejam vendo isso saibam o quanto me importo com cada um, o quanto vocês significam para mim e o quanto estou agradecida por tudo que têm feito. Tenho certeza que meu pai também pensa assim e toda a minha família, do fundo dos nossos corações. Eu desejo a todos uma ótima noite e uma bela vida. Me desculpem por esse momento superemocional, mas eu queria compartilhá-lo com vocês. É isso. Paz”, falou Paris, que está com 17 anos.


Nos comentários, mais mensagens de carinho. “Feliz Páscoa, Paris. Muito obrigada por dividir o que você está sentindo”, “Saiba que amamos você”, “Espero que você perceba o quanto é bonita, maravilhosa e inspiradora”, “Você tem um bom coração” e “Esses vídeos foram tão lindos quanto você” foram algumas delas.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.