‘GAROTA WHITE’: Troca de tiros entre PM’s provoca pânico e correria no evento; PM e segurança ficaram feridos
‘GAROTA WHITE’: Troca de tiros entre PM’s provoca pânico e correria no evento; PM e segurança ficaram feridos
Os fãs que foram ao show de Wesley Safadão, atração principal da festa ?Garota White?, realizada em Praia do Forte na noite do último sábado (26/3), tiveram uma surpresa negativa. Uma troca de tiros entre Policiais Militares provocou pânico e correria entre as pessoas que estavam no show.
Em nota, encaminhada ao Aratu Online, a polícia militar informa que, “por volta das 22h29 de ontem (26/3) durante a realização da festa, um policial militar foi alvejado na região do abdômen e nas pernas. Informações colhidas junto ao Coordenador de Área da 53ª CIPM dão conta de que o citado policial militar (ele teve o nome preservado pela PM) participava como um dos espectadores do show. Num determinado momento, o militar começou a deflagrar disparos de arma de fogo no interior da festa e foi contido por disparos de um segundo policial, que, por sua vez, prestava serviços particulares à organização do evento”.
O texto ainda prossegue: “Um dos seguranças da festa ainda foi alvejado superficialmente na região das nádegas quando tentava conter o primeiro autor dos disparos. Os feridos foram removidos por uma ambulância ao Hospital Geral Menandro de Farias em Lauro de Freitas e as armas de fogo envolvidas no fato recolhidas à Corregedoria Geral da Polícia Militar, a qual instaurou um Inquérito Policial Militar para apurar as responsabilidades e as reais circunstâncias do ocorrido”.
Veja abaixo foto que mostra como o show estava lotado: