Geral

BARBÁRIE: Casal de adolescentes é executado com mais de 50 tiros; Crime ocorreu na Boa Vista do São Caetano

BARBÁRIE: Casal de adolescentes é executado com mais de 50 tiros; Crime ocorreu na Boa Vista do São Caetano

Por Da Redação

BARBÁRIE: Casal de adolescentes é executado com mais de 50 tiros; Crime ocorreu na Boa Vista do São CaetanoReprodução Internet

Um crime chocou os moradores da Boa Vista de São Caetano na madrugada deste sábado (26/3). Um casal de adolescentes foi executado com cerca de 50 tiros.  Segundo informações da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (Pirajá), o crime aconteceu por volta das 2h, na Travessa Garibaldi Gordilho, em uma localidade conhecida como Formiga, na porta de casa de um deles.


Em contato com o Aratu Online, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel), informou que Kaylane Beatriz da Silva Araújo, de 12 anos, e Alisson Barbosa de Jesus, 16, foram cercados por um grupo de 10 homens armados. Porém, apenas dois teriam efetuado os disparos contra as vítimas. O rapaz foi o mais atingido pelos tiros.


Eles morreram no local do crime. Ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas a polícia acredita que haja relação com o tráfico de drogas na região. A polícia não soube dizer que tipo de relação as vítimas tinham. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.