Geral

NÚMEROS PREOCUPANTES: Feira de Santana sofre com onda de assassinatos; Em 72 horas, foram cinco

NÚMEROS PREOCUPANTES: Feira de Santana sofre com onda de assassinatos; Em 72 horas, foram cinco

Por Da Redação

NÚMEROS PREOCUPANTES: Feira de Santana  sofre com onda de assassinatos; Em 72 horas, foram cincoReprodução internet

A população de Feira de Santana está em pânico. A afirmação não é exagero. Afinal, em menos de 15 dias 10 pessoas foram assassinadas na cidade. Só neste último final de semana, por exemplo, entre sábado e domingo foram cinco mortes. Em contato com o Aratu Online, o delegado da Polícia Civil, João Rodrigo de Souza Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informou que as investigações estão sendo feitas e, inclusive, já há suspeitas de quem são os assassinos.


Questionado sobre uma possível relação entre os crimes, Uzzum ressaltou que há, sim.


“Alguns deles têm haver com disputa de tráfico, pontos de distribuição de drogas na cidade… Mas estamos investigando com muito empenho”, destacou Uzzum.


OS CASOS


No sábado (19/3), o adolescente de 17 anos, Luís Carlos Amorim da Silva, foi assassinado a tiros na Travessa Laranjeira, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. No mesmo dia, só que à noite, o carroceiro Elton Caio Portugal Amaral de 24 anos, que residia no bairro Papagaio, também foi morto com vários tiros. No hospital Geral Clériston Andrade,  Anderson dos Santos, 20 anos, e Hederson Shinyderque morreram após terem sido baleados nos últimos dias 16 e 13, respctivamente.


Não para por aí. Já no domingo, por volta do meio-dia, o vendedor José Nilton Cundes da Silva de 31 anos, que residia no bairro Baraúnas, foi assassinado a tiros dentro de um carro. À noite, um homem não identificado foi morto a tiros na rua A, no Bar Orla IX, no conjunto Feira IX, por volta das 22h.  Mais cedo, às 19h30, Antônio Carlos Rodrigues Barbosa foi assassinado com tiros nas mãos e na cabeça. O crime aconteceu na Avenida Subaé, no bairro Tomba, entrada do conjunto Feira VII, em frente ao Transbordo Sul.


Já na madrugada desta segunda-feira, um casal foi encontrado morto por volta das 5h25 da manhã, na localidade Portelinha, no bairro Pedra do Descanso. A mulher ainda não identificada foi alvejada no tórax, braços e pernas. Já o homem foi atingido nas costas, tórax e perna. Além do casal, um homem foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (21/3) com pés e mãos amarradas e vários tiros na cabeça, na Estrada Terra Dura, no bairro Limoeiro.


Os assassinatos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e até o momento não há identificação de autorias e motivos. Em todo o mês já ocorreram 34 homicídios em Feira de Santana, 102 no ano.


 


 


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.