Ex-PM é atingido por 11 tiros após sair de UPA no bairro de Periperi, em Salvador
Ex-PM é atingido por 11 tiros após sair de UPA no bairro de Periperi, em Salvador
Um ex-policial militar, identificado como Basílio Magno do Amor Divino, foi baleado com cerca de 11 tiros no bairro de Periperi, em Salvador. Segundo o major Eurico Costa Filho, comandante da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi), a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 16h desta quinta-feira (17/3), em uma rua atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro.
Ainda segundo o comandante, a vítima saiu da unidade de saúde e foi perseguido pelos suspeitos. Ainda não se sabe se ele chegou a entrar em seu veículo antes de ser baleado. Divino foi encaminhado ao Hospital do Subúrbio com ferimentos principalmente nas mãos e pernas.
Em contato com o Aratu Online, um agente do posto policial que fica no hospital confirmou que o ex-PM deu entrada na emergência, mas não deu detalhes de seu estado de saúde. A assessoria da Polícia Militar detalhou que Divino trabalhou na Corporação, mas ainda não revelou o motivo do afastamento. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).