Geral

PM diz que agente foi mordido antes de balear cachorros durante operação no Lobato

PM diz que agente foi mordido antes de balear cachorros durante operação no Lobato

Por Da Redação

PM diz que agente foi mordido antes de balear cachorros durante operação no LobatoReprodução / 'Menino de Rua' foi morto ao sair de casa

A Polícia Militar se posicionou na tarde desta segunda-feira (14/3) sobre a denúncia de que um agente teria executado um cachorro e ferido outro, na noite de domingo, durante uma operação no bairro do Lobato, em Salvador. Em nota enviada à imprensa, a corporação apresenta uma versão diferente dos moradores e afirma que o policial militar foi atacado pelo animal.


A nota detalha que o incidente aconteceu durante uma ação no combate ao tráfico de drogas. Durante a caminhada, o agente teria sido atacado pelos animais, o que motivou a decisão de balear os cachorros. A PM destaca ainda que um dos policiais chegou a ficar ferido na panturrilha. Ele foi socorrido para o Hospital Couto Maia, onde foi medicado, vacinado contra tétano e raiva, sendo orientado pelos médicos a retornar a unidade médica para acompanhamento.


O CASO

Os moradores da rua onde aconteceu a ação policial contestam a PM e afirmam que os animais não ofereciam perigo. A denúncia foi feita pela vereadora Ana Rita Tavares, que chegou ao local depois da operação policial.


?Eles deram tiros para cima e, provavelmente, pelos latidos, ?Negão?, que foi o primeiro a morrer, acabou sendo executado?. Ana Rita disse, ainda, que ao ouvir os disparos, uma moradora que cuidava de ?Menino de Rua? [o animal baleado], abriu a porta de casa para tentar proteger outros cachorros, momento em que seu cão acabou saindo e se tornou a segunda vítima dos policiais.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.