Namorada de suspeito da morte do percussionista da banda Babado Novo é presa em Brotas
Namorada de suspeito da morte do percussionista da banda Babado Novo é presa em Brotas
A técnica de enfermagem Taís de Azevedo Nascimento, de 24 anos, namorada do traficante de prenome Lucas, suspeito de envolvimento na morte do percussionista da banda Babado Novo, Josino Eduardo Santos Rodrigues, ocorrida no último sábado (5/3), em Brotas, foi flagrada, no domingo (6/3), com drogas, munições e a quantia de R$ 2,4 mil, na localidade da Baixa da Bica.
A mulher foi presa em casa, por policiais da Rondesp/Atlântico e conduzida ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Além da quantia em dinheiro, foram apreendidos com ela 16 pinos de cocaína, 15 pedras de crack, maconha, 20 munições para pistolas calibre ponto 40 e 380, uma balança de precisão, embalagens para acondicionar drogas e um veículo Fiat Stilo, branco, placa JQQ-5907.
De acordo com a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), que investiga a morte de Josino, Taís foi autuada por tráfico de drogas e posse de munições de uso restrito, permanecendo custodiada na Delegacia Especializada de Repressão a Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). A polícia investiga se a técnica de enfermagem teria algum envolvimento como o homicídio do músico.