CEROL: Motociclista tem corte no pescoço ao ser atingido por linha de pipa em Barreiras
CEROL: Motociclista tem corte no pescoço ao ser atingido por linha de pipa em Barreiras
O estudante Gleyson Pereira de Souza, 27 anos, sobreviveu a um acidente inusitado ocorrido no último sábado (27/2) em Barreiras, no oeste do Estado. Após levar 23 pontos no pescoço, o jovem passa bem.
Em entrevista ao Aratu Online, Gleyson conta que teve o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol enquanto andava de moto. ?Eu não percebi que uma criança empinava pipa próximo da pista e acabei sendo atingido. Na hora eu nem senti tanta dor, mas vi que minha camisa ficou toda suja de sangue?, contou.
Dando sequência ao acidente inusitado, o estudante conta que foi por conta própria para um hospital. ?Mantive a calma e pilotei até o hospital mais próximo. Como não tinha médico na unidade, minha namorada foi me buscar e me levou para outro hospital?, explicou.
Gleyson foi atendido pelo Hospital Municipal Eurico Dutra, onde levou 23 pontos, e foi liberado no mesmo dia, após a sutura.
?Eu estou bem, mas ainda muito assustado. Espero que isso sirva de alerta para todos os motociclistas daqui de Barreiras?, desabafou o jovem.
Após o ocorrido, o estudante também se manifestou nas redes sociais, onde afirmou que pretende levar a informação do caso às autoridades do município para que providências sejam tomadas em relação a segurança da vida de quem transita na região. Veja abaixo: