PÂNICO NO COLETIVO: Passageiros reagem a assalto e bandido é preso na Paralela; Comparsa fugiu
PÂNICO NO COLETIVO: Passageiros reagem a assalto e bandido é preso na Paralela; Comparsa fugiu
Reação violenta e pânico tomaram conta dos passageiros de um ônibus da empresa 2 de Julho na manhã desta terça-feira (1/3), em Salvador. Segundo a Central de Polícias, tudo começou depois que dois homens anunciaram um assalto, por volta das 6h15, quando o coletivo, que fazia a linha Vilas do Atlântico/Terminal da França, passava em frente ao Shopping Paralela.
Ainda de acordo com a Centel, ao perceberem que os bandidos estavam desarmados, alguns passageiros reagiram à ação e agrediram fisicamente os criminosos. Outros, assustados, quebram vidros de janelas e pularam para fora do veículo. Uma guarnição da 82ª CIPM (CAB/Paralela) esteve no local e conseguiu deter um dos assaltantes. O outro conseguiu fugir.
MAIS ASSALTOS A ÔNIBUS
Nesta manhã, outros assaltos a ônibus aconteceram na capital baiana. De acordo com a polícia, no final de linha do bairro de Pau da Lima, bandidos atacaram alguns coletivos que chegavam ao terminal. Outra situação ocorreu no Caminho das Árvores, em frente ao Shopping Salvador: os criminosos, após o assalto, desceram do veículo, nas proximidades da Madeireira Brotas. As ocorrências foram registradas na Polícia Civil, através do Grupo Especial de Repressão a Roubos a Coletivos (GERRC).