PM suspeito de causar acidente que matou mulher em Lauro de Freitas se apresenta em delegacia
PM suspeito de causar acidente que matou mulher em Lauro de Freitas se apresenta em delegacia
O policial militar Marcos Santos Conceição, 40 anos, suspeito de provocar o acidente que vitimou a instrumentadora cirúrgica Thais Nunes Torres, no dia 31 de janeiro, na Estrada do Coco, se apresentou na tarde desta quinta-feira (11/02), na 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas). A informação é do titular da unidade, Joelson Reis, que investiga o caso.
De acordo com Reis, o suspeito foi até a unidade acompanhado de dois advogados e estava sendo ouvido até por volta das 15h30. Ainda não há hora marcada para o fim do depoimento.
A família da vítima contou ao Aratu Online, dias após a tragédia, que o caso não pode ser tratado como fatalidade. ?Tinha bebida no carro dele. Há fotos que comprovam isso. Ele bebeu e dirigiu, sabia que podia matar alguém e matou uma mãe de família?, disse Andreia Bonfim Reis Oliveira, cunhada de Thais.
O acidente
A colisão frontal teria sido provocada pelo PM, que invadiu a contramão e bateu em outro veículo antes de se chocar frontalmente contra o carro dirigido pela vítima. Além de Thais, estavam no veículo o seu marido, André Reis de Oliveira, 32 anos, e um dos filhos do casal, de apenas quatro meses. Eles não sofreram ferimentos graves e já receberam alta médica.
A Polícia Militar contou, também dias após a colisão, que uma investigação paralela estava sendo feita pela corporação. Porém, não há informações sobre o encaminhamento da apuração.