Jovem é morto a tiros no segundo dia de aula na faculdade de direito
Jovem é morto a tiros no segundo dia de aula na faculdade de direito
Foi liberado na tarde desta quarta-feira (3/2) o corpo do universitário de prenome Tiago, morto a tiros às 18h40 da última terça-feira quando chegava na faculdade Sete de Setembro (Fasete) no município de Paulo Afonso, a cerca de 434 quilômetros de Salvador.
De acordo com a delegada da cidade, Antonia Santos, o estudante parou o carro e, ao sair, foi morto a tiros por ocupantes de um veículo modelo HB-20 de cor branca. “O carro do estudante tinha os vidros blindados, por isso os suspeitos esperaram ele soltar para atirar”, disse. “Era o segundo dia de aula dele, que estava cursando o primeiro semestre do curso de Direito”, completou o delegada.
Ainda segundo a delegada, familiares levaram o corpo da vítima para ser supultado no município de Glória, mas não há maiores detalhes sobre o enterro do jovem.
A autoria e motivação do crime ainda estão sendo investigadas e até o momento ninguém foi preso. “Estamos dando prioridade nas investigações desse caso; já recolhemos imagens das câmeras de segurança da faculdade e da rua onde aconteceu o crime”, afirmou a delegada.