Geral

CAI O SEIS DE OUROS: suspeito de assaltar bancos é apresentado pela Polícia

CAI O SEIS DE OUROS: suspeito de assaltar bancos é apresentado pela Polícia

Por Da Redação

CAI O SEIS DE OUROS: suspeito de assaltar bancos é apresentado pela PolíciaCésar Irará/Aratu Online

Rogério de Jesus Santiago, o “Rogerinho”, apontado pela Polícia Civil como responsável de ataques a instituições financeiras na Bahia, foi apresentado no final da manhã desta sexta-feira (29/01). Ele foi preso por investigadores do Departamento de Combate e Repressão ao Crime Organizado (Draco) durante a madrugada, no distrito de Humildes, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.


Segundo o delegado Maurício Moradillo, responsável pelas investigações, Rogério é especialista em assaltos na modalidade “Novo Cangaço” e responsável por dezenas de explosões a terminais de autoatendimento (TAA) no interior do Estado.


DSC_0145

Rogério se manteve de cabeça baixa durante toda apresentação. Foto: César Irará/Aratu Online


Segundo a polícia, no ano passado, ele e sua quadrilha explodiram dois TAAs, localizados numa marina na Ilha de Itaparica e, depois de trocarem tiros com policiais, fugiram numa lancha. Rogério tem vários mandados de prisão por roubos a bancos e casas lotéricas em Vitória da Conquista, Una e Ilhéus.


O suspeito era também o Seis de Ouros do Baralho do Crime, uma ferramente criada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), para apontar os criminosos mais procurados da Bahia.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.