Palco de atentado há quase um ano, Vila Moisés segue marcada pelo signo da tragédia; Jovem foi executado lá nesta madrugada
Palco de atentado há quase um ano, Vila Moisés segue marcada pelo signo da tragédia; Jovem foi executado lá nesta madrugada
Mais uma vez a Vila Moises é cenário de morte, dor e sofrimento. Na madrugada desta sexta-feira (22/1) um jovem de 19 anos, identificado com Lucas dos Santos Reis, foi morto dentro da casa onde morava, na Rua Arquelau, na Estrada das Barreiras.
Segundo informações da Central de Polícias (Centel), Lucas estava com sua namorada de 17 anos quando um homem que trajava roupa preta e capuz arrombou a janela de sua residência por volta das 1h30 realizando diversos disparos.
A jovem foi baleada no pé e não corre risco de vida, porém, seu companheiro não teve a mesma sorte. Após ser atingido na cabeça, no tórax, braço esquerdo e pescoço, a vítima que foi levada para o Hospital Roberto Santos. Por volta das 2h15, a mãe de Lucas chegou à unidade de saúde, mas já encontrou o filho sem sinais de vida.
De acordo com a polícia, Lucas tem passagem por tráfico de drogas e sua parceira é dependente química. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).