Pai encontra filha morta dentro de casa em Nova Fátima; Polícia não confirma veracidade de mensagens trocadas pelo whatsapp
Pai encontra filha morta dentro de casa em Nova Fátima; Polícia não confirma veracidade de mensagens trocadas pelo whatsapp
As causas da morte de Regina Carneiro de Oliveira Neta, 14 anos, ainda são um mistério para a polícia de Nova Fátima. O corpo da adolescente foi encontrado por seu pai, Manoel Carneiro de Oliveira, no quintal da casa onde ambos moravam, por volta das 13h da última quarta-feira (20/01).
De acordo com informações de uma agente da delegacia local, Manoel invadiu a residência após a filha não atender aos seus chamados. Um forte cheiro de comida queimada também chamou a atenção do pai, que encontrou Regina caída no chão.
Ele ainda pediu ajuda a um dos médicos que trabalha no Hospital Municipal, que fica próximo à sua residência, mas o profissional já encontrou a jovem sem vida. Ela chegou a ser encaminhada para a unidade médica, sem mudança no quadro.
O corpo, que não apresentava sinais de violência, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana, que deve determinar a causa da morte. Regina foi sepultada em Nova Fátima, no final da tarde desta quinta-feira (21/01).
Mensagens trocadas por whatsapp
O caso tem ganhado ainda mais repercussão após supostas mensagens que Regina teria trocado com uma amiga circularem em sites e redes sociais. De acordo com polícia, não há como comprovar a veracidade deste material, uma vez que a jovem não foi ouvida, nem o aparelho recolhido para análise.
Ainda segundo a polícia, o pai também não prestou depoimento, pois estava muito abalado emocionalmente. As investigações, comandadas pelo delegado substituto José Carlos Baqueiro Freitas, devem ser iniciadas na semana que vem.