Geral

Homem é preso depois de invadir imóvel e tentar estuprar proprietária no Rio Vermelho

Homem é preso depois de invadir imóvel e tentar estuprar proprietária no Rio Vermelho

Por Da Redação

Homem é preso depois de invadir imóvel e tentar estuprar proprietária no Rio VermelhoDivulgação Polícia Civil

Jucimar Souza dos Santos, de 25 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (20/01), horas depois de invadir um apartamento no bairro do Rio Vermelho e tentar estuprar a proprietária do imóvel, que o flagrou no local. Segundo a delegada Fracineide Moura, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT/Nordeste), este era o terceiro local invadido por ele no mesmo dia.


A vítima, de 27 anos, acordou durante a ação do bandido e entrou em luta corporal com ele, que a agrediu com socos na boca e tentou abusar sexualmente dela. Jucimar foi seguido pelo um morador de um dos apartamentos invadidos até a região do Vale das Pedrinhas, onde foi preso por uma viatura da Polícia Militar.


Autuado em flagrante por roubo, estupro e furto qualificado, ele já foi encaminhado ao Núcleo de Prisão e Flagrante (NPF), na Central de Flagrantes da PC, no Iguatemi.


Todos os objetos furtados, celulares, uma TV de 32 polegadas e dois videogames foram recuperados e entregues aos proprietários. Jucimar já responde a dois processos por roubo e estava em liberdade provisória concedida pela Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.