Geral

PM baleado é transferido de hospital e estado de saúde é grave; Em 2015, 21 morreram na Bahia

PM baleado é transferido de hospital e estado de saúde é grave; Em 2015, 21 morreram na Bahia

Por Da Redação

O soldado da Polícia Militar, Reinaldo Carvalho de Santana, 35 anos, atingido na cabeça após uma troca de tiros com suspeitos na madrugada de sábado (16/01), está em coma hospitalar. A informação foi divulgada nesta segunda-feira pela assessoria da corporação. A vítima estava internada no Hospital Roberto Santos, mas foi transferida pera o Santa Isabel na manhã de domingo.


Reinaldo faz parte da 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril). No confronto, além do militar, um homem, identificado como Sandro Dias dos Santos, vulgo ?Buia?, foi encontrado baleado em algumas partes do corpo. Segundo a polícia, ele era líder do tráfico na Fonte da Vaca e na ?Cidade de Plástico?.


O traficante também foi encaminhado ao HGRS pelos policiais militares, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo na unidade. O bandido estava com uma pistola 9mm, com numeração raspada, além de um revólver calibre 38.


Este foi o segundo caso de policial baleado no estado. O primeiro ocorreu no dia 11/1 quando Rafael Nascimento Brezolli foi atingido na boca e no tórax por bandidos que o assaltaram na porta de casa.


Em 2015, 21 policiais foram mortos na Bahia. Em 2014, o número foi de 26.


Confira infográfico abaixo:


MORTES POLICIAIS

Nestor Carrera / Editoria de Arte – Aratu Online


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.