Geral

Acesso de carros no Pelourinho será controlado por radares, diz Transalvador

Acesso de carros no Pelourinho será controlado por radares, diz Transalvador

Por Da Redação

Acesso de carros no Pelourinho será controlado por radares, diz Transalvadordivulgação/Transalvador

O acesso de veículos no Pelourinho será controlado por radares a partir da próxima segunda-feira (04). Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes (Transalvador), nos locais onde haverá a fiscalização serão permitidos somente veículos de turismo cadastrados junto à autarquia e táxis de Salvador.


Os equipamentos serão instalados em três pontos: no acesso à Rua João de Deus, na saída da Rua das Portas do Carmo, ambas no Terreiro de Jesus, e na Rua do Taboão, para quem chega e sai do Largo do Pelourinho pela Baixa dos Sapateiros.


O superintendente do órgão de trânsito, Fabrizzio Muller, atestou que o controle de acesso foi anteriormente divulgado e lembrou da multa para o motorista que desrespeitar a norma. ?A penalidade para o condutor que transitar indevidamente no local é de multa no valor de R$85,00 e quatro pontos no prontuário?.


O gestor lembra ainda que não é permitido estacionar nas ruas do Pelourinho e que a velocidade máxima na localidade é de 20 km/h. Carga e descarga serão permitidas de segunda-feira a sábado, entre 6h e 11h, sendo proibidas aos domingos.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.