Seis suspeitos de envolvimento com o crime são presos após operação em Amargosa
Seis suspeitos de envolvimento com o crime são presos após operação em Amargosa
Uma operação deflagrada nesta terça-feira (22), em Amargosa, para cumprimento de 11 mandados, sendo três de prisão preventiva e oito de busca e apreensão acabou na prisão de seis criminosos, entre homicidas e traficantes, e apreensão de drogas, segundo informações veiculadas pela assessoria da Polícia Civil. Batizada de ?Natal em Paz?, a operação, além de policiais da Delegacia Territorial (DT/Amargosa), contou com equipes da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e da Cipe/Litoral Norte, da Polícia Militar.
O delegado Adilson Bezerra de Freitas, titular da DT/Amargosa, disse que as prisões e apreensões foram o resultado de três meses de investigações realizadas no bairro São Roque, naquela cidade. O principal alvo era Diego Santos Oliveira, de 24 anos, o ?Diegão?, acusado de executar Adalberto Santos Silva, em 13 de abril deste ano. O mandante já se encontrava preso. Foram presos preventivamente também os assaltantes Anderson Marques dos Santos, o ?Louro?, 27, acusado de vários roubos a mão armada, e Cleosmar Luiz dos Santos Souza, 37.
Durante as investidas para cumprimento dos mandados de busca, foram presos em flagrante Erinaldo de Jesus Santos, o ?Nanau?, líder do tráfico de drogas no bairro, que estava com um tablete de maconha prensada. Ele saiu recentemente do sistema prisional e é investigado por homicídio.
Já Aurélio Fagundes da Mota Filho, 38, foi flagrado com dois tabletes de maconha prensada, sendo um grande e outro pequeno, 41 trouxinhas da droga e uma pedra grande de crack e outras 60 embaladas e prontas para venda. Outro flagrado com drogas foi Mário Cesar de Jesus Brito, que também ficou preso. Todos estão custodiados na DT/Amargosa.