Polícia segue sem pistas de homens que explodiram mais uma agência na Bahia
Polícia segue sem pistas de homens que explodiram mais uma agência na Bahia
A polícia ainda não tem pistas dos cerca de seis homens que explodiram o cofre da agência dos Correios no município de Itaquara, a 310 km de Salvador. Segundo um agente da delegacia local, o gerente responsável pela agência já foi à unidade policial, mas não revelou o valor levado pelos criminosos durante a madrugada.
Ainda de acordo com o agente policial, os homens chegaram ao município em três carros e se dividiram. Enquanto um grupo praticava o roubo, os outros se encaminharam para a delegacia e ao batalhão de Polícia Militar. Não houve disparos de arma de fogo.
Imagens das câmeras de segurança foram analisadas pela Polícia Civil, mas não foi possível identificar os criminosos, que estavam encapuzados. Depois da ação, eles fugiram rumo ao município de Santa Inês.
Outras ações
Segundo a assessoria do Sindicato dos Bancários da Bahia, já foram registrados 203 ataques neste ano, sendo 43 em Salvador e 160 no interior. Foram 129 explosões, 18 arrombamentos, 16 assaltos, além de 40 tentativas frustradas.
Somente nas últimas 24 horas, além do roubo em Itaquara, um agente do Banco do Brasil de Iaçu foi sequestrado e uma agência de Água Fria, estourada.