Geral

Morre policial militar baleada em posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador

Morre policial militar baleada em posto de saúde no bairro de Pituaçu, em Salvador

Por Da Redação

A policial militar Dulcineide Bernadete de Souza, 44 anos, baleada na manhã desta segunda-feira (16), no bairro de Pituaçu, em Salvador, morreu por volta das 18h30. Segundo a assessoria do Hospital do Subúrbio, onde ela estava internada, a equipe médica não chegou a fazer cirurgia na vítima, já que não tinha condições clínicas.


Dulcineide foi atingida por um tiro após três homens armados a bordo de um veículo modelo Ford Ka, de cor branca, entrarem no posto de saúde do bairro, onde a vítima trabalhava junto com outro colega. Na ação, um dos bandidos efetuou o disparo contra a PM, que foi atingida na cabeça. O carro utilizado pelos criminosos tem restrição de roubo na última sexta-feira (13), no bairro de Patamares.


A polícia continua em busca dos bandidos, que conseguiram levar a arma dos policiais. Não há informações sobre onde vai ser o sepultamento de Dulcineide.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.