Quatro agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Bahia
Quatro agências bancárias são explodidas nesta madrugada na Bahia
Um grupo de cerca de seis criminosos explodiu uma agência do Bradesco e comandou um ataque ao pelotão da Polícia Militar da cidade de Palmeiras, na madrugada desta quinta-feira (05). De acorco com a polícia, os bandidos atiraram diversas vezes contra a unidade policial. O crime ocorreu por volta das 02h45. Ninguém ficou ferido.
O grupo consegiu explodir o cofre bancário da agência, mas ainda não há informações sobre a quantia roubada. A agência ficou completamente destruída após a ação. A autoria do crime é desconhecida.
Outra agência bancaria foi explodida na madrugada de hoje. O ataque desta vez, ocorreu na agência do Banco do Brasil, da cidade de Rio do Pires, centro-sul do estado. A ação aconteceu por volta das 01h. Ninguém ficou ferido. A quantia roubada não foi divulgada.
Além disso, mais duas agências (Bradesco e Banco do Brasil) também foram explodidas, na cidade de Biritinga, nordeste do estado, na madrugada desta quinta. Cerca de 15 homens violaram os caixas eletrônicos e o cofre das agências. O grupo chegou a bordo de dois carros de passeio e fugiram após o roubo em direção à cidade de Nova Soure. A quantia roubada ainda não foi contabilizada.