Geral

Transalvador libera 140 novas vagas de estacionamento no Rio Vermelho

Transalvador libera 140 novas vagas de estacionamento no Rio Vermelho

Por Da Redação

O motorista que utiliza a região do Rio Vermelho, em Salvador, vai passar a contar com 140 vagas de estacionamento. A informação foi divulgada pela Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) nesta terça-feira (03). Segundo o órgão, a intervenção serve para atender a população durante a execução das obras de requalificação do bairro.


São 100 vagas de zona azul na área atrás do antigo Mercado do Peixe e outras 40, gratuitas, sendo 20 em frente ao Sesi e 20 na Rua Borges dos Reis. A iniciativa atende a uma demanda de estacionamento para veículos na região que concentra grande quantidade de bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais.


A área do Mercado será um ponto definitivo de estacionamento após o fim das obras. Conforme o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, a utilização do espaço foi necessária em decorrência do fechamento do Largo da Mariquita para as obras. ?Antecipamos a abertura para suprir a demanda por vagas, já que o Largo da Mariquita era local de estacionamento?, diz. Além disso, está permitido o estacionamento na faixa da direita da Rua da Paciência, sentido Ondina ? trecho compreendido entre a descida da Travessa Prudente de Moraes e a Rua Almirante Barroso.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.