Desentendimento entre casal de PMs deixa os dois mortos em Mussurunga
Desentendimento entre casal de PMs deixa os dois mortos em Mussurunga
Um casal de policiais militares morreu na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 7h30, após um desentendimento dentro de casa, que resultou em tragédia no bairro de Mussurunga 2, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícias, o caso aconteceu no Caminho 51 do setor L.
De acordo com a reportagem da TV Aratu, testemunhas informaram que os militares Maurício Cruz Souza (lotado no Batalhão de Polícia de Guardas) e Ana Gleide Santos Souza (que trabalhava no Instituto de Ensino e Pesquisa) estavam separados, há 2 anos, mas ainda existia ciúmes na relação do casal que morava em andares diferentes do mesmo imóvel: ele no térreo e ela no primeiro andar.
Ainda segundo testemunhas, nesta manhã, Maurício subiu até a casa da ex-mulher, houve uma discussão e em seguida foram disparados alguns tiros de arma de fogo. Informações iniciais dão conta de que ele a matou e, em seguida, teria cometido suicídio. O local do crime foi isolado e a equipe do Departamento de Polícia Técnica está realizando a perícia.
Em nota, a Polícia Militar lamentou o ocorrido e informou que as circunstâncias das mortes dos policiais, ainda, estão sendo apuradas. A PM disse também que o local e horário dos sepultamentos serão definidos pelos familiares e divulgados oportunamente.