Geral

Sete pessoas são presas suspeitas de roubar cargas na BR-101, na Bahia

Sete pessoas são presas suspeitas de roubar cargas na BR-101, na Bahia

Por Da Redação

Sete pessoas são presas suspeitas de roubar cargas na BR-101, na Bahiadivulgação/Polícia Civil

Sete pessoas suspeitas de terem envolvimento com roubo de cargas foram presas, nesta quinta-feira (22), na terceira etapa da Operação Loreto. Segundo a Polícia Civil, o objetivo da ação policial é combater os ataques a caminhões de transporte na BR-101. Participaram das prisões equipes da Delegacia Territorial (DT), de Rio Real, e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas)


Comandada pelo delegado Jobson Lucas Marques, titular da Delegacia de Rio Real, a operação cumpriu oito mandados de busca e apreensão, no povoado de Loreto. Foram presos: Ana Paula de Melo Santos, de 24 anos, Roberivaldo Pereira de Oliveira, 30, Flávio dos Reis Santos, 27, Jeferson Virgens dos Santos, 26, Juliano César dos Reis Sena, 28, Emanoel Virgens dos Santos, e Ediu de Farias, 35.


Todos foram autuados por formação de quadrilha armada, porte de arma e receptação. Com a quadrilha, a policia apreendeu produtos que, segundo as investigações, são oriundos de roubos de carga, além de drogas, celulares, dinheiro, armas de fogo, uma motocicleta e um automóvel. Os criminosos agora se encontram custodiados na DT/Rio Real, à disposição da Justiça.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.