Polícia apresenta autores do assassinato de jovem na passarela da Av. Bonocô
Polícia apresenta autores do assassinato de jovem na passarela da Av. Bonocô
Foram apresentados na manhã desta terça-feira (19), os envolvidos de matar a tiros o jovem Gabriel da Silva Silva, de 20 anos, no último domingo (20), na passarela da Avenida Bonocô, em Salvador. A apresentação ocorreu por volta das 11h, no auditório da Polícia Civil, no bairro da Pituba e foi conduzida pela delegada Andreia Ribeiro, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), e pelo major PM Guerra, da Rondesp.
Os traficantes Alan Santos Oliveira, 23 anos, de vulgo o ?Código?, Wallace da Silva Moraes, 20 anos, conhecido como ?Marcha Lenta?, e Ângelo Márcio da Silva Portugal, 19 anos, vulgo ?Peca?, foram presos, nesta madrugada, em Cosme de Farias, por policiais da Rondesp/Atlântico. Com eles, foram apreendidos crack, cocaína, maconha e a quantia de R$ 990, provenientes do comércio de drogas.
O caso
Gabriel estava na casa da namorada quando foi abordado por homens armados que invadiram a residência e o levaram à força para a passarela. O crime ocorreu por volta das 14h.
Ainda conforme a polícia, a motivação do crime seria porque a vítima teria postado uma publicação na sua rede social fazendo o símbolo da facção caveira que é rival do Comando da Paz (CP) da qual ele e os autores do crime faziam parte. Além disso, a polícia ainda está procurando outros possíveis envolvidos no crime, principalmente o traficante conhecido como “lambão”.
O corpo do rapaz, foi removido por volta das 16h de domingo para o Instituto Médico Legal Nina Rodrigues. No entanto, ainda não há informações sobre o sepultamento.