Geral

Governo deve alterar meta fiscal de 2015, diz Jaques Wagner

Governo deve alterar meta fiscal de 2015, diz Jaques Wagner

Por Da Redação

Governo deve alterar meta fiscal de 2015, diz Jaques WagnerValter Campanato / Agência Brasil

O governo deve apresentar, até o final da semana, alterações à meta fiscal deste ano, informou hoje o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner. De acordo com o ministro, ?vai ter que sair uma mensagem? por parte do Executivo posicionando-se sobre o indicador, que mede a economia de recursos para pagar os juros da dívida pública.


Wagner não detalhou se haverá uma redução da meta do superávit previsto, de 0,15% do Produto Interno Bruto (PIB, soma das riquezas produzidas no país), ou um corte maior no Orçamento, por conta da retração que os indicadores econômicos vêm prevendo para o Brasil em 2015.


Jaques Wagner conversou rapidamente com jornalistas após se encontrar com o vice-presidente Michel Temer. Ao ser perguntado quando haveria um posicionamento do governo sobre o Orçamento deste ano, ele respondeu: ?Até o final desta semana?, disse.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.