Polícia investiga jovem que agrediu mulher e bebê deficiente durante briga
Polícia investiga jovem que agrediu mulher e bebê deficiente durante briga
A Polícia Civil de Caetité, no Centro-Sul da Bahia, investiga um jovem suspeito de agredir uma mulher e um bebê deficiente durante uma briga na última terça-feira (22). De acordo com a delegacia local, Valnei Silva Cabral, 20 anos, se desentendeu com a companheira, que não teve a identidade revelada, após ela dizer que ele não era o pai da criança.
Após vizinhos tentarem conter a briga, que aconteceu no bairro de Buenos Aires, a polícia foi chamada e conduziu o suspeito para delegacia. A vítima não quis registrar a ocorrência e nem fazer exame de corpo de delito para comprovar as agressões que sofreu junto com o filho, de um ano, que tem deficiência visual. Em depoimento, ela também assumiu ter provocado a briga e chegou a xingar o companheiro.
Mesmo com a recusa da companheira, a delegacia abriu um inquérito para investigar o caso e uma ação pública condicional foi solicitada pra ela fazer os exames comprobatórios. Além disso, ele Valnei vai responder na Justiça por lesão corporal porque provas testemunhas comprovam a agressão. Como não houve registro de flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento e polícia deve solicitar a prisão preventiva dele dentro dos próximos dias.
Durante a investigação, a polícia também descobriu que o suspeito tem passagem por furto na cidade de Belo Campos e um procedimento criminal motivado por outra agressão à mulher.