Geral

Caso Lucas Terra: Fernando Aparecido e Joel Miranda vão a júri popular

Caso Lucas Terra: Fernando Aparecido e Joel Miranda vão a júri popular

Por Da Redação

Caso Lucas Terra: Fernando Aparecido e Joel Miranda vão a júri popularReprodução / Lunaé Parracho / Ag. A Tarde

Após julgamento realizado na manhã desta quinta-feira (10), a justiça chegou na decisão de levar os pastores Fernando Aparecido e Joel Miranda a júri popular. Eles são acusados de envolvimento na morte do menino Lucas Terra, em 2001.


O recurso podia mudar a decisão judicial de impronúncia (decisão judicial de rejeição de denúncia, impronúncia de réu, de absolvição sumária ou de trancamento de ação penal por falta de justa causa) , que foi dada em 2013, pelos acusados. O julgamento foi realizado por volta das 09h, e  a decisão foi por unanimidade pelos três desembargadores que conduziram a audiência.


O adolescente de 14 anos foi abusado sexualmente, torturado e queimado vivo, no dia 21 de março de 2001. O ex-pastor Silvio Galiza que está preso e cumpre uma pena de 15 anos acusou os pastores Joel Miranda e Fernando Aparecido de envolvimento no crime.


*Atualizada às 11h30


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.