Geral

Atentado no Vale da Muriçoca: sete feridos permanecem internados

Atentado no Vale da Muriçoca: sete feridos permanecem internados

Por Da Redação

Sete pessoas vítimas do atentado que deixou 11 baleados na noite do último domingo (6), na localidade do Vale das Muriçocas, no Engenho Velho da Federação, permanecem internadas. De acordo com a Secretária de Saúde do Estado (Sesab), nas últimas 48h, Sidney Lima Santos, 47 anos,Itamar Lima de Souza, 41 anos, Ana Cláudia Oliveira de Jesus, 35 anos, e a adolescente M.B.F, de 12 anos, receberam alta médica.


Ainda conforme a Sesab, Selmara Barbosa Ferreira, 46 anos, atingida no tórax, braço, mão e nádegas; Jane de Jesus Farias, 56, baleada na perna e Carlos Alberto de Oliveira, 38, atingido com um tiro no rosto, estão na ala de sultura e podem receber alta a qualquer momento. Edvan Xavier da Silva, 27, baleado no braço, está na enfermaria e apresenta estado de saúde considerado estável.


Com quadro de saúde considerado mais grave, permanecem Adaílton de Jesus Almeida, 37 anos, atingido por um disparo na cabeça e José Trindade do Nascimento, 42 anos, ferido no pescoço, estão na UTI e inspiram cuidados. Todos os seis feridos estão internados no Hospital Geral do Estado.


Já Leidiane Araújo Alves, 36, baleada no tornozelo, foi encaminhada para o Hospital Jorge Valente, onde permanece internada. Não há detalhes sobre seu estado clínico.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.