Geral

Polícia investiga morte de mulher em suposto ritual macabro na Av. Juracy Magalhães

Polícia investiga morte de mulher em suposto ritual macabro na Av. Juracy Magalhães

Por Da Redação

Polícia investiga morte de mulher em suposto ritual macabro na Av. Juracy Magalhãesreprodução/ Joá Souza | Ag. A TARDE

A polícia civil de Salvador investiga as circunstâncias da morte de Zélia Cristiana Santos, 42 anos. O corpo dela foi encontrado após denúncias numa região de matagal da Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, em frente ao Hospital Aliança na tarde de quinta-feira (03).


Apesar do corpo apresentar um corte profundo no pescoço, ela não foi morta por degolamento, conforme esclarece a Polícia Civil. Zélia, que não tem passagens pela polícia, foi encontrada vestida com um boring e uma bermuda, ajoelhada diante de algumas oferendas. As peças estavam em estado avançado de deterioramento. Não havia sinais de violência sexual.


O corpo foi identificado graças ao documento de identidade que ela portava no bolso da vestimenta. A bolsa com dinheiro, celular e uma penca de chaves, estava próximo ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


A 1ª Delegacia de Homicídios, que faz parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a responsabilidade da delegada Andréa Ribeiro, investiga o caso.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.