Polícia investiga morte de mulher em suposto ritual macabro na Av. Juracy Magalhães
Polícia investiga morte de mulher em suposto ritual macabro na Av. Juracy Magalhães
A polícia civil de Salvador investiga as circunstâncias da morte de Zélia Cristiana Santos, 42 anos. O corpo dela foi encontrado após denúncias numa região de matagal da Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, em frente ao Hospital Aliança na tarde de quinta-feira (03).
Apesar do corpo apresentar um corte profundo no pescoço, ela não foi morta por degolamento, conforme esclarece a Polícia Civil. Zélia, que não tem passagens pela polícia, foi encontrada vestida com um boring e uma bermuda, ajoelhada diante de algumas oferendas. As peças estavam em estado avançado de deterioramento. Não havia sinais de violência sexual.
O corpo foi identificado graças ao documento de identidade que ela portava no bolso da vestimenta. A bolsa com dinheiro, celular e uma penca de chaves, estava próximo ao local do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A 1ª Delegacia de Homicídios, que faz parte do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob a responsabilidade da delegada Andréa Ribeiro, investiga o caso.