Geral

Professor que mandou matar a mulher é preso em Teixeira de Freitas

Professor que mandou matar a mulher é preso em Teixeira de Freitas

Por Da Redação

Professor que mandou matar a mulher é preso em Teixeira de FreitasDivulgação Polícia Civil

O professor Roberto Gomes da Silva, de 60 anos, apontado pela polícia como o mandante da morte da mulher Alba Valéria Rios, com quem conviveu por 16 anos, foi preso na última quarta-feira (2), por investigadores da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Teixeira de Freitas, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pela Justiça de Minas Gerais, onde o crime ocorreu.


Alba foi assassinada no bairro Palmares, em Belo Horizonte, em 1996, ano em que Roberto mudou-se para Bahia, onde chegou a dar aulas em uma faculdade no extremo sul. Atualmente trabalhava dando aulas particulares, em Teixeira de Freitas.


O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Minas Gerais, estava cuidando do caso e solicitou auxílio da polícia baiana assim que descobriu seu paradeiro na Bahia. Ele está custodiado na sede da Coorpin/Teixeira de Freitas, aguardando recambiamento para aquele estado.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.