Polícia procura mais dois envolvidos em tiroteio que vitimou jovem em Lauro de Freitas
Polícia procura mais dois envolvidos em tiroteio que vitimou jovem em Lauro de Freitas
Os dois envolvidos na troca de tiros e o dono da arma que matou Daniele Rebeca Santana Magalhães, de 18 anos, e feriram seu noivo Lucas da Silva Santos, no dia 22 de agosto, na Vila Praiana, em Lauro de Freitas, foram apresentados à imprensa, nesta terça-feira (1º), na sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade.
Os irmãos traficantes Edson da Silva Rocha, de 29 anos, e André Luis Rocha da Silva, 27, foram presos, no domingo (30), na cidade de Conceição do Coité, por uma equipe da 23ª DT/Lauro de Freitas. Com eles, foi apreendido o revólver calibre 38, utilizado por Edson na troca de tiros com o traficante rival Rodrigo da Silva Lima, o ?Rodrigo Naia?, 34, que acabou atingindo o casal que passava de motocicleta pelo local. O delegado Joelson Reis disse que a polícia está à procura de outros dois homens envolvidos na troca de tiros. Edson, André e Rodrigo ficarão custodiados na carceragem da 23ª DT, à disposição da Justiça.
No imóvel onde os irmãos estavam, foram encontradas ainda 235 ?trouxinhas? de maconha, material para embalar droga, balança de precisão e munições de calibre 38. Já Rodrigo foi preso, na sexta-feira (28), por uma equipe da Rondesp/RMS, na Avenida Mario Epingaus, em Lauro de Freitas. Com ele foi apreendido meio quilo de maconha.
Os três já tinham mandados de prisão expedidos por outros crimes e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Edson e Rodrigo serão indiciados também por homicídio e tentativa de homicídio.
O titular da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas) delegado Joelson Reis, contou aos jornalistas os detalhes que levaram às prisões dos três traficantes. Os delegados Carlos Habib e Giovanni Iran Nascimento, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), participaram da apresentação.