Geral

Homem de 42 anos é assassinado em Camaçari. Vítima teria se mudado de cidade para fugir de suspeitos.

Homem de 42 anos é assassinado em Camaçari. Vítima teria se mudado de cidade para fugir de suspeitos.

Por Da Redação

Homem de 42 anos é assassinado em Camaçari. Vítima teria se mudado de cidade para fugir de suspeitos.Reprodução/Google Street View

O Pedreiro de 42 anos, Adilson Ribeiro da Conceição, morreu nesta sexta-feira (28) após ser baleado na altura do tórax, na região da Praça do Canal, em Camaçari, região metropolitana de Salvador.


O tiro foi efetuado por um indivíduo na garupa de uma moto, enquanto outra pessoa pilotava. De acordo com informações da Central de Polícias Civil e Militar (Centel), há cerca de um ano a vítima teria se mudado para Camaçari, saído de sua cidade natal, Terra Nova (há 84 km de Salvador), por ter se envolvido em uma briga.


Ainda segundo a Centel, a esposa da vítima informou que há uma semana atrás, Adilson comentou ter visto os dois indivíduos com os quais teria se envolvido na briga em Terra Nova, e revelou estar “com medo de morrer”.


O caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Região Metropolitana.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.