Bandidos fazem segundo ataque em dois dias na mesma região e explodem postos e banco na Bahia
Bandidos fazem segundo ataque em dois dias na mesma região e explodem postos e banco na Bahia
A polícia ainda não tem pistas dos cerca de seis homens que aterrorizaram a população do município de Lafaiete Coutinho, a 356 km de Salvador, na madrugada desta sexta-feira (28). Segundo um agente da delegacia local, a quadrilha chegou na cidade por volta das 01h30 e explodiram postos de auto-atendimento e uma agência bancária.
Ainda segundo o agente, os suspeitos explodiram os postos do Banco do Brasil e Bradesco. A agência atacada foi a dos Correios, onde também funcionava o banco postal, que ficou destruída. Durante a ação, os homens atiraram para cima, mas ninguém ficou ferido. Não há informações se os homens chegaram a roubar algum dinheiro. Com isso, o município fica sem nenhum tipo de serviço bancário.
O crime acontece um dia depois de homens explodirem uma agência do Banco do Brasil de Lajedo do Tabocal, que fica a cerca de 30 km de Lafaiete Coutinho. A polícia investiga se é a mesma quadrilha que participou dos dois crimes. Com esse, a Bahia registrou, até a publicação desta reportagem, 161 ataques a agências bancárias, entre explosões, assaltos e tentativas, segundo dados do Sindicato dos Bancários.