Geral

Móveis e moradores de obra interditada em Patamares são retirados novamente do local

Móveis e moradores de obra interditada em Patamares são retirados novamente do local

Por Da Redação

Móveis e moradores de obra interditada em Patamares são retirados novamente do localdivulgação/Sucom

Moradores e móveis de apartamentos que estavam no prédio localizado em Patamares, na Rua Ibicuíba, interditado pela Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom) em maio deste ano, foram retirados do local. Inicialmente, o empreendimento foi embargado por estar em desacordo com o projeto apresentado, que previa a construção de seis andares. No entanto, ao longo da execução, outros cinco andares foram erguidos. A interdição foi aplicada, na oportunidade, por desobediência ao embargo.


Por conta da entrada de moradores em alguns dos apartamentos, a Sucom aplicou um auto de infração por violação da determinação, e interditou novamente o edifício. Na ação, os fiscais verificaram que todos os apartamentos do prédio estavam em obras de acabamento.


O secretário de urbanismo, Silvio Pinheiro, fez uma alerta ao risco que construções irregulares podem acarretar. “Temos um exemplo muito recente de um imóvel em Pernambués com o Habite-se falsificado. Construído em 2009 em desconformidade com o projeto previsto, o prédio teve sua estrutura comprometida em maio deste ano porque os responsáveis pela construção edificaram andares acima do suportável pelo empreendimento”, destacou Pinheiro.


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.