Suspeito de participação na morte pai e filha é morto a tiros na Bahia
Suspeito de participação na morte pai e filha é morto a tiros na Bahia
Um homem, identificado apenas como Maxuel, foi morto dentro de um bar no município de Mascote, a 538 km de Salvador, na noite da última quarta-feira (29). Ele é suspeito de ter participação na morte de Uallace Almeida Matos, 28 anos, e sua filha, Luana Kelly Matos, de apenas 4, no último dia 23. Um agente da delegacia do município disse ao Aratu Online que Maxuel foi olheiro no dia do crime.
Ainda segundo a polícia, quatro homens participaram da ação que vitimou pai e filha. O suspeito de atirar contra Uallace está preso na delegacia desde dias após o crime. Já o outro envolvido, que teria assassinado Luana, é menor de idade e está foragido.
A polícia contou ao Aratu Online um dia após o duplo homicídio que o caso teria envolvimento com o tráfico de drogas. Hoje, a delegacia afirmou que as investigações apontaram que o caso foi um latrocínio, roubo seguido de morte, já que Uallace teria ido comprar um carro e estava com cerca de R$ 7 mil no bolso. A polícia não sabe se o assassinato de Maxuel tem ligação com a morte de pai e filha.