Uma pessoa morre e pelo menos quatro ficam feridas durante atentado em Portão
Uma pessoa morre e pelo menos quatro ficam feridas durante atentado em Portão
Samuel Pinheiro da Silva Filho, 27 anos, foi morto durante um atentado na entrada do bairro de Portão, em Lauro de Freitas, na madrugada deste domingo (26). Ele chegou a ser conduzido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. De acordo com a Central de Polícias (Centel), homens encapuzados chegaram em um Gol prata e efetuaram os disparos contra pessoas que estavam em um bar.
Outras quatro vítimas foram confirmadas. L.V dos S, 15 anos, foi atingido na perna direita e Nicácio Santos Ferreira, 21, no pé esquerdo e perna direita. Ambos estão internados no Hospital do Subúrbio. Já J.V. da S. S, 14, alvejado não mão esquerda e tórax, e Janderson de Jesus Ferreira, 20, baleado na mão, braço e perna, foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Testemunhas contaram que outras duas pessoas teriam ficado feridas, mas deixaram o local antes da chegada da polícia, que investiga a autoria e motivação do crime. O caso foi informado a 34ª Delegacia Territorial (34ª DT/Portão), que deverá conduzir as investigações.