Geral

Traficante acusado de matar rival é preso na Chapada do Rio Vermelho

Traficante acusado de matar rival é preso na Chapada do Rio Vermelho

Por Da Redação

Traficante acusado de matar rival é preso na Chapada do Rio VermelhoDivulgação Polícia Civil/

Apontado como autor da morte de Igor Ângelo de Souza Miranda, o ?Doido?, em junho deste ano, na Chapada do Rio Vermelho, o traficante Maicon de Oliveira dos Santos, o ?Mãozinha?, de 18 anos, foi preso por investigadores da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) na quarta-feira (15), na Rua Gilberto Giffone, naquele bairro. Elton Conceição Vieira Santos, o ?Zumbi?, 18, comparsa de ?Mãozinha?, também foi preso.


Com a dupla, os investigadores apreenderam 96 porções de maconha. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a motivação do crime foi a disputa por ponto de venda de drogas. ?Mãozinha? e ?Zumbi? são integrantes de uma quadrilha de traficantes que atuam na região da Chapada do Rio Vermelho e tem como líder o criminoso conhecido como ?Lu?.


Elton havia sido preso em julho deste ano por tráfico de drogas, mas estava em liberdade condicional. Eles foram autuados pelo mesmo crime pela delegada Rita de Cássia Oliveira, da 1ª DH/Atlântico, e encaminhados à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Importante: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Aratu On.

Aratu On

O Aratu On é uma plataforma focada na produção de notícias e conteúdos, que falam da Bahia e dos baianos para o Brasil e resto do mundo.

Política, segurança pública, educação, cidadania, reportagens especiais, interior, entretenimento e cultura.
Aqui, tudo vira notícia e a notícia é no tempo presente, com a credibilidade do Grupo Aratu.

Siga-nos

Nós utilizamos cookies para aprimorar e personalizar a sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda em contribuir para os dados estatísticos de melhoria. Conheça nossa Política de Privacidade e consulte nossa Política de Cookies.